Comunicado Cbh Para Cavaleiros E Amazonas Do Adestramento

0
554

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) comunica os cavaleiros e amazonas brasileiros que durante os Concursos de Adestramento Internacionais que serão realizados em outubro, novembro e dezembro de 2013 os conjuntos participantes serão observados para comporem a equipe brasileira que participará das provas no Concurso de Adestramento Internacional que se realizará em Wellington, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2014.

Essa iniciativa tem por objetivo permitir que os conjuntos brasileiros tenham maior experiência a partir de competições internacionais. Serão observados os conjuntos das categorias Sênior Big Tour, Sênior Small Tour e Young Riders.

A CBH também está divulgando o processo seletivo para os Jogos Odesur de Adestramento, que acontecerão no Chile em março de 2014, os quais classificarão os três melhores lugares para os Jogos Pan-americanos de Toronto, que se realizarão em 2015. As regras do processo seletivo estão no anexo desta mensagem.

[gview file=”http://www.chsa.com.br/wp-content/uploads/2013/10/adestramento-comunicado_cavaleiro-odesur.pdf”]

[gview file=”http://www.chsa.com.br/wp-content/uploads/2013/10/adestramento-processoseletivoodesur.pdf”]

[gview file=”http://www.chsa.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CBH_CriteriosFormacaoEquipesAdestramento_WEG-NORMANDIA.pdf”]

[gview file=”http://www.chsa.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Processo-Seletivo-Odesur-Salto.pdf”]