Taste of São Paulo: os 20 melhores Restaurentes no CHSA, 24 a 27 de agosto

O Taste of São Paulo é a primeira edição do Taste Festivals realizada nas Américas. Quatorze anos atrás, curiosos e apaixonados por boa comida viveram em Londres uma experiência diferente. Realizado num espaço inusitado montado ao ar livre, o Taste Festivals nasceu para proporcionar um encontro com chefs renomados, almoços e jantares únicos, participação em aulas exclusivas e muita diversão num só lugar.

O melhor festival de restaurantes do mundo acontece em 20 cidades de diversos países e aterrissou no Brasil para sua primeira em setembro de 2016. Foram 16 mil amantes da boa comida, para desfrutarem de 16 grandes restaurantes de São Paulo e aprenderem em aulas, palestras e demonstrações dos mais de 60 chefs presentes – além de diversas opções de entretenimento num ambiente muito agradável.

Em 2017 o Taste of São Paulo será ainda maior. Serão 20 cozinhas representando os 30 principais grupos de restaurantes da capital paulista. De 24 a 27 de agosto, no Clube Hípico Santo Amaro.

Ingressos disponíveis. Clique aqui e garanta o seu.

taste_face

 

Os Melhores Restaurantes de São Paulo

Serão 20 cozinhas, representando os 30 principais grupos de restaurantes e bares, cada um em seu segmento. Alguns dos estabelecimentos já participaram da edição passada e marcarão presença nesta edição, como o ibérico Adega Santiago; a Bráz Trattoria, com os restaurantes Bráz e Bráz Elettrica; o Bar da Dona Onça e a Casa do Porco, reunidos em um só espaço; o Grupo Fasano, com os restaurantes Fasano, a Trattoria e o Bistrot Parigi; o Fechado para Jantar; o bistrô Le Jazz, junto com seu bar Petit, o brasileiro Mocotó; as carnes do NB Steak; a cozinha asiática do Tian e os drinques do bar Astor. Outros grandes nomes da gastronomia paulistana também fazem sua estreia no evento como o Grupo D.O.M, com pratos do Dalva e Dito, Mercadinho Dalva e Dito e Açougue Central; o japonês Aizomê; o restaurante Arábia; o Buzina (com pratos novos); o Eataly, com receitas de seus vários restaurantes; o Jiquitaia (reforçado pelo novíssimo Vista); a Itália moderna do Nino Cucina e do Peppino; o brasileiríssimo Tordesilhas; o bistrô brasileiro TonTon e o bar Veloso, com caipirinhas. Os chefs estarão presentes, preparando e servindo suas criações e interagindo com o público.

Assista o trailer para edição 2017

Fonte: Site oficial