Campeonato Brasileiro de Volteio

0
804

O CHSA sediou em 8 de junho a I Etapa do Campeonato de Volteio Nacional e Campeonato de Volteio Paulista, que teve como juízes Damonile Machado, Vicktoriana Khadigia e Sylvie Depalle.

No Individual CI, a volteadora Olivia Tavares Vieira, com Fan Duzzi, tendo como longeur Carla Massenzi, ficou com o primeiro lugar. Já no Individual CII, Suzane Ginsberg, também com Fan Duzzi e com Carla Massenzi como loungeur, foi a grande campeã, com Danielle Weisman em segundo, conduzindo Fan Duzzi.

Na categoria Individual E, a volteadora do CHSA Catarina Lages, com Quena e contando com a loungeur Eva Tavares Paes, ficou com a primeira colocação, seguida por Maoela Tacach, com Fan Duzzi e Carla Massenzi como loungeur, Chiara Elisa Goursand em terceiro e Pietra Ferreira Leite Marco Antonio, ambas volteadoras com o cavalo Fan Duzzi conduzido pela loungeur Carla Massenzi, ficaram com a terceira e quarta colocações respectivamente.

O cavaleiro Theo Igayara Chaimovits ficou com o primeiro lugar da categoria Individual F, seguido pela amazona Maria Luiza Frata Cintra em segundo, Enzo Righetto Chuffi Amato Tavares e Angelina Duva de Capua em terceiro e quarto lugares, todos representando a Sociedade Hípica de Campinas e montando Oficioso conduzido pelo lounger Mario Destro.

Na categoria Individual D, Valentina Fernandes Korte, com Fan Duzzi e Carla Massenzi como loungeur, ficou com a primeira colocação, e na categoria Dupla E, Beatriz Palma e Olivia Bicudo, com Quena ficaram com a primeira colocação, seguidas por Ilaria Russo e Giulia Russo em segundo, ambas duplas da Sociedade Hípica de Campinas. A equipe D vencedora foi a Marina Guedes Gargantini, formada pelas volteadoras Olivia Tavares Vieira, Luiza Fontes Pedra, Victoria Brandão da Fonseca, Valentina Fernandes Korte, Amilie Le Bourdais e Maria Constança Abreu, com a égua Stephanie.

[nggallery id=104]

Fotos: Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − doze =