Cesar Almeida com Kauana Nicoletta Z fatura GP na Final da 6ª Copa Santo Amaro

0
330

Fechando a 6ª Etapa da Super Copa Santo Amaro no domingo, 20/9, o GP, a 1.40m, distribui R$ 35 mil de um total de R$ 84,750 mil ao longo do final de semana. Estiveram em pista 39 conjuntos, incluindo diversos amadores, entre quais 11 foram ao desempate idealizado pelo course-designer internacional Marina Azevedo. Mas valeu mesmo a experiência do medalhista pan-americano Cesar Almeida, sócio santamarense, que montando Kauana Nicoletta Z, de 12 anos, garantiu vitória com boa vantagem, em 37s55, sem faltas.

Cesar Almeida com sua esposa Raquel e toda equipe em flash na cerimônia de premiação

“A Nicoletta é de minha propriedade e estou com ela há cerca de um ano e meio. Aos poucos eu estou subindo ela para os GPs, a 1.50/1.55m, como no Aniversário do Clube, quando chegamos em 6º lugar. Atualmente ela é minha principal montaria para as provas maiores”, contou Cesinha.

Com diversas classificações durante a Copa, o cavaleiro Tiago Almeida Muniz emplacou no GP com QH Dado, pista limpa, 39s25, resultado que lhe garantiu o vice-campeonato. Já a 3ª colocação ficou com o cavaleiro da casa Antonio Fortino Neto que apresentando Protocolo zerou em 39s42.

Imagens e vídeos no instagram @chsa_oficial

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − 2 =