CHSA é destaque no Paulista Master, JC e YR

0
86

Aconteceu de 19 a 22 de junho na pista de grama do CHSA a disputa máxima em busca do título estadual das categorias Master, Jovens Cavaleiros e Young Riders. O evento, com chancela da Federação Paulista de Hipismo, contou com cerca de 160 conjuntos de diversas entidades filiadas à FPH, e os percursos foram assinados por Carlos Alberto Raposo Lopes.

Na categoria Jovem Cavaleiro A, a equipe do CHSA representada por Bruno Modenezi Rossetto, com Fareweel JMen, Melissa Pereira Lopes Vieira, com Pintorinete do Top, Letícia Cosa Guimarães, com Gucci Vant Meulenhof, e Gustavo Baccetti Sertorio, com FM Bailarina, ficou com o vice-campeonato, atrás da equipe da CESBC formada por Linda Gama, Maria Beatriz Silva Tramujas e Marcela Lemos. A terceira colocada foi a equipe do CHNA, com Guilherme Meneguelli Rodrigues, Felipe Cecilio Tomé e Beatriz Savóia Serra.

Individualmente, o associado do CHSA Tiago Esteves De Oliveira Cesar, com Eureka HV, ficou com a quarta posição geral na categoria Jovem Cavaleiro Top, série 1,35 m, e na categoria Jovem Cavaleiro, série 1,25 m, Pedro Henrique Maia De Oliveira, montando Unforgetable Pioneiro, representou o CHSA na terceira colocação. E ainda, na categoria Jovem Cavaleiro B, série 1,05 m, Maria Beatriz Marra Fasanella, com Sl Sagaz III, ocupou a quarta colocação no pódio.

Já na categoria Young Rider por equipe, as cores do CHSA subiram no lugar mais alto do pódio com a excelente participação dos jovens Thiago Aquino de Arruda Martins, com Anneline, Daniela Aquino de Arruda Martins, com Zarisma, Tiago Chrisoforo Kabback, com Resolut JMen, e Kitaro Baldaia Bemfica, com Chicago Cepel JL Sítio Chuin. Na segunda colocação ficou a equipe da Sociedade Hípica Paulista, com Carolina Aulicino Maciel, Vitor Dantas Medeiros, Luis Antonio Piva Filho e Mario João Boff Neto.

As cores do CHSA também brilharam na conquista do campeonato e do vice-campeonato da categoria Master B. A equipe CHSA 2, formada por Marcos Tchalian, com Cora JC, Eurípedes Constantino Miguel Filho, com Bayome, e Miguel Rodes, com Fausifs, foi a grande campeã, com a equipe CHSA 1, com Tamis Gonçalves Lustri, com Vicunha Método, Francisco Fortunato, com Weron Fortis, Antonio Manoel Lopes Sanches, com Barochan Bruno, e Jacinto Tognato, com Boom Chantebled, laureada com o vice-campeonato. E também na categoria Master B, individualmente brilharam os cavaleiros Eurípedes Constantino Miguel Filho, com Bayome, que foi o grande campeão, Tamis Gonçalves Lustri, com Vicunha Método, que ocupou a quarta posição no pódio, e Marcos Tchalian, com Cora JC, que ficou em quinto.

Também na categoria Master A os cavaleiros e amazonas do CHSA se destacaram, vencendo o primeiro e segundo lugares, respectivamente com André Raul Melo Madella, com Nativa da Lagoa, Emyr Diniz Costa Júnior, com Salamandra Chap Landa, Adolfo Amaral Mendonça Neto, com Lord Nelson, e Giovanna Piovesan Dall’Oglio, com Naranco, da equipe CHSA 1, e José Aparecido Pinto Bove, com Coliseo TWC, Lourdes da Silva Pinto Monteiro, com Gepetto Sanol Dog, e Rodrigo Machado de Moraes, com SL Sleeper, que

formaram a equipe CHSA 2. Na terceira colocação ficou a Sociedade Hípica Paulista, com Miguel Angel Buelta Marinez, Jacy do Prado Barbosa Neto e André Moron Neto.

Os representantes do CHSA também fizeram bonito individualmente, com Otavio Cansanção De Azevedo e Diderot Polana em terceiro lugar na categoria Master.

E na categoria Master A só deu as cores santamarenses no pódio. A classificação final ficou da assim:

1º Luca Mifano com Vdl Wogena Expor
2º Andre Raul Melo Madella com Nativa Da Lagoa
3º Emyr Diniz Costa Junior com Salamandra Chap Landa
4º Rodrigo Machado De Moraes com Sl Speeder
5º Plinio Soares Junior com Coronado X Sir Shostakov
6º Plinio Soares Junior com Xerife Metodo

E por fim, com uma excelente participação na competição, o cavaleiro do CHSA Alexandre Silva E Silva, saltando Ws Kandanora Z, foi o campeão individual na categoria Master Top.

[nggallery id=105]

Fotos: Tupa Vídeo e Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui