CHSA recebe final da elite do Adestramento

0
132

A temporada 2014 do hipismo brasileiro chega ao final e no Adestramento, a mais clássica e base de todas modalidades hípicas, não é diferente. Entre 27 e 30/11, o Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, recebe o Campeonato Brasileiro e um Internacional, válido como observatória para os Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, além de um Internacional de Cavalos Novos.

O evento é aberto a concorrentes de todos os níveis incluindo as categorias pônei, mini-mirim, mirim, junior, jovem cavaleiro, Senior e Senior Top, Amador (em cinco níveis) e Amador Top. Cavaleiros profissionais Senior e Senior Top disputam além da Série Internacional, a Taça Brasil nas demais séries.

O medalhista pan-americano Rogério Clementino estará entre os destaques do evento; img arquivo / divulgação
O medalhista pan-americano Rogério Clementino estará entre os destaques do evento; img arquivo / divulgação

 

O juri será prestigiado contando com juízes olímpicos Stephen Clarke, da Grã Bretanha, e Wojteck Markowski, da Polônia, ao lado de Max Piraino, Chile, Sandra Smith de Oliveira Martins, Argentina, e os brasileiros Claudia Mesquita, Sabine Bilton, Alexandre Leão, Marcio Camargo, Natacha Waddell, Ricardo Leão, Rosangele Riskalla e Rui Cesar Melo  em esquema de revezamento.

O prazo de inscrição foi prorrogado até quarta-feira, 19/11, às 14h00.  Para conferir a programação e processo de inscrição, clique aqui 

Fonte: CHSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui