Cobertura da penúltima etapa da Copa SA de Salto

0
5629

Mais uma etapa da XV Copa Santo Amaro de Salto aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, e nem a chuva diminuiu a empolgação dos participantes da penúltima etapa do ranking interno de salto do CHSA.
Os santamarenses mais uma vez foram os grandes destaques, e na série 1,40 m, o grande vencedor foi Ricardo Monteiro da Luz, saltando Alvorada Itapuã. Em segundo, ficou o conjunto Luiz Carlos da Costa Mata, com Balme Rio, seguido por RAfael Mariante Ramos da Silva, com Astor. Luiz Carlos da Costa Mata abocanhou ainda a quarta e quinta colocações, respectivamente com Rouche e Caretello JMen.
Já na série 1,30 m, a surpresa foi o aluno da Escola de Equitação do CHSA Guilherme Finardi, da categoria Pré-Júnior, que levou Sweet Quidam Império Egípcio ao lugar mais alto do pódio. Em segundo, mais uma vez deu Luiz Carlos da Costa Mata com Caretello JMen, seguido por Renato Junqueira Arantes, com Minimim Império Egípcio, em terceiro, Rowin von Reininghaus, com Cakili Z, em quarto, e Luiz Carlos da Costa Mata, com Wogena, em quinto. O cavaleiro Rowin também conquistou a sexta colocação, com SB Dugana.
As emoções foram muitas em todas as séries desta etapa da Copa Santo Amaro, e os resultados completos estão disponíveis em Salto/Resultados, e mais uma vez a nata do hipismo paulista esteve presente.

Fotos: Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui