Destaques santamarenses na 47ª Copa São Paulo na Sociedade Hípica Paulista

0
157

A semana, entre 29/5 e 3/6, foi de muita disputa na 47ª Copa São Paulo na Sociedade Hípica Paulista. Amazonas e cavaleiros santamarenses compareceram em peso garantindo diversas conquistas ao longo da competição em todas categorias de 1.10 a 1.50 metro fazendo jus ao slogan e às hashtags #chsa #hipismoforte.

Na sexta-feira, 1/6, José Roberto Reynoso Fernandez Filho montando Anneline venceu a qualificativa do GP, a 1.45 metro, sua terceira vitória na edição 2018 da competição até então. No sábado, Zé Roberto com Chactonus 2 foi vice na Copa Ouro, a 1.35 metro, que teve Lúcio Osório com Ludam do Liberte como campeão.

Zé Roberto com Chactonus 2: vice na Copa Ouro

Já no Clássico, 1.45 metro, o cearense e cavaleiro santamarense foi Ivo Roza Filho com Caliandra Jmen conquistou o vice-campeonato. A vitória ficou com a jovem amazona do interior paulista Victoria Ribeiro de Mendonça com Una Bella 9.

Ivo com Caliandra Jmen

Renata Vicintin Vickers / Canil RV Hunter Sinfonia da Lagoa foi a campeã Amador A 1.10 metro.

Renata no alto do pódio

Entre os Master A 1.10 metro Antonio Manoel Lopes Sanches / Best of Z e Francisco Fortunato / Limoncella Fortis ocuparam, respectivamente, o topo do pódio e a 3ª colocação.

Toninho e Francisco honrando o CHSA

Isabella Bretthauer / Chya Z e Cloe Tanzilli Teillere / Canturana JMen IV faturaram bronze na classificação geral das séries Jovem Cavaleiro A e Pré-mirim 1.10 metro.

Chloe à esquerda: bronze na categoria Pré-mirim
Isabella com seu treinador Tony Fortino

Na série Amador 1.20 metro Fernanda Ribeiro de Araujo Pereira / Frederico SI mais uma vez se mostrou imbatível conquistando o título.

Fernanda e Frederico SI

Agora a caravana do hipismo se prepara para duas semanas de Copa Santo Amaro de Salto, entre 8 e 10/6, e 15 e 17/6, com premiação total de R$ 111,5 distribuídas nas duas etapas. A seguir tem três semanas de Campeonato Paulista de todas categorias – o Paulistão promovido pela FPH – no Clube Hípico de Santo Amaro.

Fonte: CHSA com fotos: Luis Ruas / divulgação, Duilio Andrade e cedidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui