Destaques santamarenses nos 77 anos do CCSP

0
97
O Clube de Campo de São Paulo realizou neste sábado, 20/09, um Concurso de Salto Nacional para comemorar seu 77º aniversário. Mas os atletas do Clube Hípico de Santo Amaro também tiveram motivos para comemorar, começando pelo olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que venceu o Grande Prêmio a 1,35m montando Impressiv JMen Sanol Dog Protécnica, e pelo cavaleiro Young Rider Kitaro Baldaia Bemfica classificado em 2º lugar com Coriolanka JMen.
 
As disputas começaram a 1 metro de altura e foram até o GP, fechando o concurso, com armação de percurso a cargo de Gabriel Malfatti, Veja a seguir os vencedores de todas as séries que computaram cerca de 160 conjuntos.

 

Atletas das categorias Mirins e Jovens Cavaleiros na cerimônia de premiação; imagem: CHSA/L.B.
Atletas das categorias Mirins e Jovens Cavaleiros na cerimônia de premiação; imagem: CHSA/L.B.

 

 
Série 1,20 metro
 
Giulia Maciel Martins foi a vencedora da categoria Jovens Cavaleiros com CT Anna Bolena, sem faltas em 71s51, e Fernanda Nogueira Lemos ficou com o 2ª lugar montando Lucky Boy Califórnia, 0 faltas, 72s74.
 
Entre os Masters, o atual vice-campeão paulista Amador A, Marco Antonio Frederico, venceu com seu QH Don Juan de Muze, pista limpa, em 73s57. Ricardo Leoni Maffei e Salsa, sem faltas em 78s95, levaram a 2ª posição.
 
Na categoria Mirim, o santamarense militante João Victor França levou Viollette mais uma vez ao alto do pódio zerando o percurso com o tempo mais baixo da série, 60s27. Demonstrando todo o arrojo da categoria, Pedro Egoroff e Bo PME também completaram o percurso sem faltas em 62s24. Na sequência, os atletas santamarenses Marcelo Gozzi com Grupo Waled Forca OH Z foi o 3º colocado e Felipe Piza de Lorenzo emplacou em 4º lugar com Belt Valentina S e na 5ª posição montando Belt Vulcan.
 
Entre os Seniores, Kitaro levou a melhor com Onix JMen, 0 faltas, 60s48. André Nascimento Xavier e Lumi Lou NH ficaram em 2º lugar, sem faltas, 66s90.
 
 
Série 1,10 metro
 
Marcio Zetone Grespan foi o campeão entre o Amadores A com Gibolee JMen, pista limpa em 75s93, e o experiente Iago Frazão Nogueira chegou em 2º com Romulus JMen, 7 pontos, 92s43.
 
As irmãs Schonburg fizeram dobradinha na categoria Jovens Cavaleiros A com Glória e Pocatwal Santamaria em 1º, 0 pontos, 69s11, e Carolina em 2º, sem faltas, 72s85, montando Reduta.
 
Na categoria Master, Miriam Maffei venceu com pista limpa em 66s98, saltando Riva Bella JMen. Plinio Soares Junior chegou logo atrás com seu Xerife Método, sem penalidades, 67s14.
 
João Victor Martins Custódio não deixou para ninguém na categoria Pré-mirim, levando as duas primeiras colocações sem cometer nenhuma penalidade. Com Pirata HT ficou em 1º lugar em 63s59, e com Divine C foi 2º em 66s05. A 5ª e a 6ª colocações foram preenchidas pelo representante de Santo Amaro, Henrique Piza de Lorenzo, com Belt Del Rey e Belt Valentino, respectivamente.
 
 
Série 1 metro
 
Livia Dell Antonia e sua Pia Pantsu JMen chegaram na frente entre os Amadores B, sem faltas em 54s75 e Tatiana Ruiz foi a 2ª colocada montando MC Jagube Thunder, também sem faltas, no tempo de 69s80.
 
Andreia Stoiahov e Valeria levaram a taça na categoria Jovem Cavaleiro B, 0 faltas com aproximação de apenas 0s01 do tempo ideal. Montando Afilhado dos Reis, o 2º lugar ficou para Francesca Ghisalberti Marinori, pista limpa, 0s20 de aproximação.
 
A categoria Master B teve vitória de José Eduardo Soares sobre o dorso de Coral HV, sem faltas em 60s76, e no 2º posto, Patricia Martins Custódio com Aero Star Cooper, zerou em 61s17. Antonio Manoel Lopes Sanches foi o 3º colocado pelas cores de Santo Amaro montando Barochan Bruno.
 
Kate de Wind venceu a categoria Mini-mirim sem faltas, aproximação de 0s13 com Winner, e Carolina Chade foi a 2ª colocada com 0s51 de aproximação ao tempo ideal, montando Kiss.
 
 
Para conferir os resultados completos de todas as séries, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui