Felipe de Lorenzo integra equipe do Brasil em Internacional na Colômbia

0
366

Após um dia de treino e adaptação aos  cavalos, começa nessa quinta-feira, 14, o Concurso Internacional Children, Pré-children e e Aberta, no Grand Derby Clube Campestre Guaymaral de Bogotá, na Colômbia. Mais uma vez liderados pelo chefe de equipe Nelton Marcon, o Brasil entra em pista com quatro jovens talentos em busca do pódio e experiência internacional.

A equipe é formada por Felipe de Lorenzo, cavaleiro do CHSA, e Filipe Risi na categoria Children, Maria Luisa da Silva, na Pré-children e Maria Roberta Viera, na Aberta.

Nelton Marcon ladeado por Filipe Risi e Henrique de Lorenzo (à direita) no Club Campestre Guaymaral
Nelton Marcon ladeado por Filipe Risi e Felipe  de Lorenzo (à direita) no Club Campestre Guaymaral

 

Jovens cavaleiros e amazonas do Peru, Jamaica, Estados Unidos, Equador, Panamá, Bolivia, Brasil, Alemanha e México enfrentam a nata jovem da Colômbia.

Os cavalos cedidos pelos anfitriões foram distribuídos por sorteio: Felipe vai montar Avatar, Filipe se apresenta com Jackelyn, Maria Roberta entra em pista com Cayetana e Maria Luisa pode montar Donatello e/ou Royo conforme consta no site oficial da Federação Equestre da Colombia. O evento segue até domingo, 17, quando serão conhecidos os campeões individuais em cada categoria.

 

 

Com a fonte: Brasil Hipismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − cinco =