Felipe de Lorenzo vence na série 1,20m do Indoor

0
334

Um lindo domingo de sol na centenária Sociedade Hípica Paulista e a promessa de muitas emoções. Dia de encerramento do Longines São Paulo CSI-W Indoor 2014, que começou na quarta-feira, 15, e terminou domingo, 19/10, com a presença de toda a comunidade hípica. Na primeira decisão do dia, os 50% melhores colocados da série 1,20m entraram em pista somando 37 conjuntos divididos em quatro categorias, duas delas contando com representantes do nosso clube no pódio.

Os Mirins tiveram vitória do representante da Paraíba, o santamarense Felipe Piza de Lorenzo com o tordilho Attil Van’T Steenputje, um filho de Darco. Realizando uma ótima campanha com um 3º lugar e duas vitórias, Felipe somou 25 pontos liderando entre os dez concorrentes.

Felipe de Lorenzo e sua nova montaria fazem campanha brilhante no Longines Indoor 2014
Felipe de Lorenzo e sua nova montaria fazem campanha brilhante no Longines Indoor 2014

 

Pedro Malucelli Egoroff venceu o primeiro dia e terminou como vice-campeão da categoria com sua Bo PME, com 22 pontos. Pelas cores de Santo Amaro, João Victor França e Viollette totalizaram 18 pontos e ficaram com o 3º posto. Os dois saltam pelas cores da bandeira paulista.

Mirins no pódio: Felipe e João Victor honram Santo Amaro
Mirins no pódio: Felipe e João Victor honram Santo Amaro

 

Amazona com dois 2º lugares e um 3º no concurso, Vitória Ghizoni Junckes foi campeã geral da categoria Jovem Cavaleiro, com 16 concorrentes. Com Miss Holsteins Mer’Ci, 9 anos, ela somou ao final 35 pontos por Santa Catarina. Em seguida vieram duas representantes de São Paulo e do Clube Hípico de Santo Amaro, em um pódio totalmente feminino. Melissa Lopes Pinto, que venceu no primeiro dia de competição, somou apenas um ponto a menos que Vitória, terminando com 34 na 2ª colocação, montando Rinete do Top. Já Fernanda Nogueira Lemos e Magnus Atlântida venceram a última das três provas e finalizaram no 3º posto com 30 pontos.

Pódio feminino na categoria Jovens Cavaleiros. Melissa e Fernanda são os destaques santamarenses
Pódio feminino na categoria Jovens Cavaleiros. Melissa e Fernanda são os destaques santamarenses

 

Um pódio 100% paulista para os Masters com a amazona Beatriz Lara Resende na posição mais alta, 29 pontos, conseguidos com uma vitória e dois 2º lugares montando o holsteiner Corradino. Já Marco Antonio Frederico somou 23 pontos com duas vitórias montando seu QH Don Juan de Muze. Ele foi o vice-campeão da categoria que contou com 12 inscritos. Completou o trio vencedor Alexander Stefan Dattelkremer com 23 pontos na 3ª colocação conquistada sobre o dorso de Prince Calido Datt.

Pódio dos Masters no Indoor
Pódio dos Masters no Indoor

 

Giancarlo Aquino foi o grande campeão na categoria Amador. Montando Latina do Gerezin, uma filha de Larino de 9 anos, ele venceu a última disputa neste domingo, somando ao total 66 pontos. O restante do pódio foi carioca. João Roberto Marinho e Made in Rouge chegaram com apenas um ponto a menos, 65, na 2ª posição. Anna Luiza Pinho totalizou 62 pontos com R.N.B. de Paq na 3ª colocação. A categoria contou com 35 participantes.

Os Amadores no pódio da Hípica Paulista
Os Amadores no pódio da Hípica Paulista

 

O Longines São Paulo CSI-W Indoor 2014 tem organização da Sociedade Hípica Paulista com chancela da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Equestre Internacional. Patrocinam o evento Longines, Hyundai, Coelho da Fonseca, Intermarine, Café Três Corações, Artefacto Beach & Country, Agaxtur, Momuusk, Dicate, Sky e Cia City com apoio de By Kamy, Ceratti, Hotel Tryp, Meta Solutions, Shopping Market Place, BR Mobile, Greenext e Chivas Regal.

Resultado completo.

 

Fonte: SHP com fotos: Luis Ruas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + dois =