Gabriel Gouveia fatura Copa Ouro na 2ª Etapa do Torneio de Verão

0
19

Na noite do sábado, 23, a Copa Ouro, a 1.35 metro, agitou a 2ª semana do Torneio de Verão no Clube Hípico de Santo Amaro. Dos 70 conjuntos em pista, 21 habilitaram-se a um emocionante desempate. Somente quatro voltaram a zerar e quem levou a melhor foi o jovem talento Gabriel Queiroz de Gouveia montando Wonder Z que cruzou a linha de chegada em 41s77.

Gabriel Gouveia com Wonder Z: campeão da Copa Ouro

Para Gabriel, 23, brasiliense radicado em São Paulo, essa foi a primeira vitória em uma Copa Ouro. “Agradeço ao  José Martha Neto, proprietário da Wonder Z, à amazona Malu Martha Vieira que costuma montá-la, ao Artemus de Almeida pelo apoio e toda a equipe. Estou muito feliz”, destacou Gabriel, que está entre a geração de cavaleiros que iniciou sua formação com o renomado ginete e treinador brasiliense José Cabral Neto.

Gabriel e Wonder Z na volta da vitória

Sagrou-se vice-campeão o cavaleiro do Amazonas que treina em São Paulo Pedro Paulo Onety Cordeiro montando Shy Boy, 41s89. A 3ª colocação foi para Minas Gerais com Gabriel Kayan Soares Magalhães apresentando Polinesio Tok, 44s17. Por São Paulo Victor Consortti Evangelista com Zingara 3K emplacou na 4ª colocação, 44s30.

Pedro com Shy Boy

O jovem talento da casa Marcelo Gozzi, 18, montando Jungle Boy JC fez o melhor tempo do desempate, 40s09, mas com um falta.

Marcelinho com Jungle Boy JC levantou a torcida em Santo Amaro

O jovem talento pernambucano que também monta em Santo Amaro Paulo Miranda com Catherine C Men também bateu na trave com um derrube no último obstáculo, em 40s64.

Paulinho e Catherine C JMen
Os vencedores da Copa Ouro

Campeão Gabriel de Gouveia / Wonder Z – 0/41s77 – FPH
Vice Pedro Paulo Onety Cordeiro / Shy Boy – 0/41s89 – FAMH
3º Gabriel Kayan Soares Magalhães / Polinesio Tok – 0/44s17 – FHMG
4º Victor Consortti Evangelista / Zingara 3K – 0/44s30 – FPH
5º Marcelo Gozzi / Jungle Boy JC – 4/40s09 – FPH
6º Paulo Miranda / Catherine C JMen – FPH – 4/40s64 – FPH

CHSA com fotos Luis Ruas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui