Imperdível clínica de Adestramento com Ndzinji Pontes no CHSA

0
27

Em 6 e 7 de junho, o Clube Hípico de Santo Amaro recebe uma clínica de trabalho a pé e/ou montado com o renomado treinador e cavaleiro português Ndzinji Pontes.

Currículo
Ndzinji Pontes tem formação como equitador acadêmico na Quinta da Fonte Santa, sob instrução do Sr. Prof. Francisco Bessa de Carvalho, em Lisboa, Portugal.Foi equitador de cavalos ibéricos na The Nobel Horse, em Chicago, Illinois, EUA. Também atuou como instrutor de equitação na Pine Lodge School of Classical Equitation, em Norwich, Inglaterra. Pontes é altamente capacitado para o treinamento de cavalos desde a base até o Grande Prêmio.

Ndzinji Pontes também é especialista no trabalho a pé

Detalhes
Em principio, a clínica é  composta por dois módulos: no primeiro dia será realizado o trabalho a pé e no segundo dia montado, com o objetivo de sentir a complementariedade dos dois tipos de trabalho. Entretanto os participantes podem optar por um programa diferenciado “a la carte”: dois dias a pé ou dois dias montados.

Técnicas no trabalho de guia

Informações sobre valores, horários e inscrições com Bruno de Certaines pelo WhatsApp 011 983318552 ou pelo mail bdecerta@gmail.com

Em caso de condições meteorológicas adversas a clínica será remarcada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui