IV Grande Prêmio Inez Appel

0
38

A agradável noite do dia 7 de março teve bonitas apresentações de 36 conjuntos no IV Grande Prêmio Inez Appel, realizado no CHSA e promovido pela empresa Bom Sabor.

Com uma plateia formada por convidados, os cavaleiros fizeram bonitas apresentações na pista, com obstáculos a 1,35 m desenhados por Gabriel Malfatti.

O troféu ficou com o santamarense Vitor Alves Teixeira, que com talento conduziu Alcazar Império Egípcio para a vitória.

Em segundo lugar, Fernando José de Assis Costa, com WFH Val D’Isere, também fez uma bela apresentação, seguido por Andrea Guzzo Muniz Ferreira, montando Warlord, em terceiro, Tiago Macedo de Noronha Diniz Costa, com Burggirl DC, em quarto e Luiz Carlos da Costa Mata, com Chimbote, e Stephanie Castueira, com Eskadron, fechando o pódio respectivamente na quinta e sexta colocações.

Antes da segunda volta uma carruagem com um cavalo lusitano, um minicavalo e o talentoso cavaleiro de adestramento Leandro Aparecido se apresentaram em frente à tribuna de honra.

O Grande Prêmio Inez Appel é uma homenagem da Diretoria do CHSA à associada, que faleceu em 2010. Veterinária por formação, empresária e amante dos animais, mãe dos cavaleiros Mario e Marcio Appel, a Sra. Inez Appel foi muito engajada com o cotidiano do CHSA.

Para ver o resultado completo do IV GP Inez Appel clique aqui.

Fotos: Silvia Milani