Mario Appel e Katty King largam na Copa das Nações nos EUA

0
346

No oitavo final de semana do Festival Equestre de Inverno, em Wellington, na Flórida (EUA), será agitado para a equipe brasileira de hipismo, que compete na Copa das Nações com o time sênior na sexta-feira, 27/2, e também com as equipes de base das categorias Mirim, Junior e Young Riders, no sábado, 28/2.

A equipe brasileira por ordem de largada em montagem com imagens de arquivo
A equipe brasileira por ordem de largada em montagem com imagens de arquivo

 

Por opção do técnico Jean-Maurice Bonneau, que pretende observar outros cavaleiros, os medalhistas olímpicos Rodrigo Pessoa e Doda Miranda não participam da competição por equipes e darão lugar Katty King com Wilexo, nº5, Rodrigo Marinho / Cleofa S van Westuur, nº 14, Mario Appel com Challenge Z, nº 23, e Felipe Amaral montando Premiere Carthoes, atual campeão sul-americano, fecha a 1ª rodada como nº 32 na ordem de largada.

Lembrando que Mario Appel é sócio do Clube Hípico de Santo Amaro e Katty King, hoje residente na Holanda, também iniciou sua carreira em nosso clube. Desejamos Boa Sorte a todos!

A Copa das Nações do CSIO4* acontece na noite desta sexta-feira, 27/2, às 21h00 (horário brasileiro), no Palm Beach International Equestrian Center. A premiação é de U$ 100 mil com patrocínio Kingsland.

 

Assista ao vivo e veja as ordens de entrada – clique aqui

#VaiBrasilnoHipismo #SupportyourNation #WEF2015 #NationsCup
CHSA com as fontes MKT Mix Comunicação e Brasil Hipismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =