Muita emoção na etapa final da XV Copa Santo Amaro de Salto

0
251

Há 15 anos, o tradicional torneio santamarense tem demonstrações de técnica e destreza.

Nos dias 24 e 25 de novembro, aconteceu a décima e última etapa do tradicional torneio santamarense Copa Santo Amaro de Salto, realizada há 15 anos pelo CHSA.

Durante todo o ano, cavaleiros e amazonas disputaram, em dez etapas, a liderança do torneio em suas respectivas categorias, e mais uma vez a pista de areia do Clube foi o palco para as demonstrações de técnica e destreza no salto.

Na série 1,00 m, o cavaleiro Marcelo Gozzi, montando Sagitário, garantiu o primeiro lugar do pódio. Saltando a 1,10 m, Clara Bertan Borges da Gama, com Lady Leila, foi a grande vencedora.

Os atletas mais experientes se destacaram com grande perfeição e beleza. Saltando a 1,40 m, a amazona Karina Goldmann Lemos Torres, com Kauana RNB de Paq, garantiu o primeiro lugar, seguida de Kitaro Baldaia Bemfica, com Kanonikus, e Antonio Fortino Neto, com Utopia, nos segundo e terceiros lugares respectivamente. O cavaleiro Kitaro Baldaia Bemfica garantiu também o quarto lugar com Contendro.

Defendendo as cores de Santo Amaro, o cavaleiro Kitaro Baldaia Bemfica obteve ótimos resultados na XV Copa Santo Amaro, principalmente na série 1,30 m, garantindo o primeiro, segundo, quarto e quinto lugares com Caetano Jmen, Cordobes Jmen, Impresiv Jmen e Challenger Jmen.

A XV Copa Santo Amaro de Salto sorteará um automóvel e uma moto aos participantes do torneio. Os sócios do CHSA concorrerão aos sorteios do automóvel e da moto, e os nãos sócios somente concorrerão à moto.  Para participar do sorteio, cavaleiros e amazonas devem obrigatoriamente estar presentes no coquetel de encerramento da XV Copa Santo Amaro, que acontecerá em 1º de dezembro, na Sede Social do Clube.

O resultado completo da X Etapa da XV Copa Santo Amaro de Salto está disponível aqui no site, em Torneios, Salto, Resultados.