Os destaques a 1.20 metro na abertura do Torneio de Verão

0
152

Nessa quinta-feira, 19/2, foram quatro as provas na largada do 27º Torneio de Verão no Clube Hípico deSanto Amaro (SP). Nas duas principais, a 1.40 e 1.30 metro, José Roberto Reynoso Fernandez Filho dominou o placar. As outras duas provas foram a 1.20 metro. Veja a seguir como ficou a classificação.

Na última prova do dia a 1.20 metro, para as categorias Mirim, Jovem Cavaleiro e Pré-junior, entre os Mirins a dobradinha foi do jovem talento da casa e representante da Paraíba Henrique Piza de Toledo de Lorenzo com Belt Valentino e Belt Del Rey, sem faltas, em 55s73 e 55s80.

Henrique satisfeito com seu resultado em flash ao lado de sua mãe Erica
Henrique satisfeito com seu resultado em flash ao lado de sua mãe Erica

Na categoria Jovem Cavaleiro, Marcela Lemos Miceli com Actor, por São Paulo, foi a vencedora, sem faltas,54s40, melhor marca de toda a série. Em 2º lugar chegou a catarinense Carolina Zimmermann Nicolazzi com R2D Thalassa, pista limpa, 55s80.

Marcela comemora em família, com seu instrutor e Beth Miranda
Marcela comemora em família, com seu instrutor e Beth Miranda

 

Já na série Pré-junior, Julio Cesar Yugar Koelle com Missa Cher Xango, sem faltas, em 47s40, comemorou a vitória por São Paulo. Em mais um importante resultado para Santa Catarina, Gabrielle Fontoura Berger com Calandra emplacou em 2º lugar, sem faltas, 59s05.

Julio, vencedor pré-junior, com seu instrutor Nicolas
Guilherme, 3º na categoria jovem cavaleiro, com seu instrutor Nicolas
Gabrielle feliz com seu resultado
Gabrielle feliz com seu resultado

 

Na série 1.20 metro, categorias Senior, Junior e Young Riders, Luis Gustavo Godinho com Coriolanda TW foi o vencedor com pista limpa 69s94 entre um total de 39 conjuntos. Carlos Gallo Filho com Zamorra Cooper emplacou em 2º lugar e o medalhista pan-americano César Almeida com Kauana Sir Baloulei Joter 3º, ambos sem faltas, em 34s53 e 35s45.

Carlos Gallo Filho com seu técnico Junior
Carlos Gallo Filho com seu técnico Junior

 

O evento que tradicionalmente reune a família do hipismo paulista e brasileiro a cada início de temporada segue até domingo, 22/2. No sábado a Copa Ouro, 1,35 metro promete ser o grande páreo do dia a partir das 13h00. Já domingo, 22, a principal disputa no encerramento da 1ª Etapa do Torneio de Verão é o Clássico, a 1.40 metro, com início previsto para as 15h00.

Na semana seguinte, entre 25/2 e 1/3, acontece a 2ª Etapa do Torneio de Verão concomitantemente com a 1ª Etapa do Circuito CBH Brasileiro de Hipismo, voltado a Cavalos Novos.

 

Acompanhe os resultados- clique aqui.

 

 

Fonte: Imprensa CHSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui