Participação de santamarenses no CSN de aniversário da SHC

0
74

A Sociedade Hípica de Campinas comemorou seus 66 anos de fundação com o CSN** 66º Aniversário, realizado de 3 a 6 de abril. Abrindo as participações dos cavaleiros e amazonas, as provas das séries 1,30 m e 1,40 m, com obstáculos assinados por Guilherme Nogueria Jorge.

Na série 1,30 m, 81 conjuntos largaram na prova em duas fases. A vitória ficou com o cavaleiro santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho, saltando com Cordobes Jmen Sanol Dog Protecnica, sem faltas em 25s34, deixando o segundo lugar para Rafael Miranda, com Warsteiner Van1T Stedeke, na marca de 25s50. Guilherme Saraiva de Moraes Filho, com Carry 63 completou a cerimônia de premiação de pista com zero em 26s67.

A série 1,40 m contou com 56 conjuntos, e novamente deu Santo Amaro no lugar mais alto do pódio, com José Roberto Reynoso Fernandez Filho montando LKM Horacio JMen. Fabio Sarti, com Querida II Z, ficou em segundo, seguido por Lucio Osorio, montando Divine C.

Outros santamerenses abriram as comemorações da SHC com excelentes participações. Na série 1,30 m, Isabela Piovesan Dall’Oglio, com GTI 3, conquistou a terceira posição na categoria Pré-Junior, e Kitaro Baldaia Bemfica, com  Coriolanka JMen, ficou com o quinto na categoria Sênior.

Já na prova Clássico, com obstáculos a 1,45 m, realizada no domingo, 6 de abril, pela categoria Júnior, Patsy Mourão Zurita com Longane de Laurry, ficou com a primeira colocação, seguida por Giulia Dal Canton Scampini, com HRC Keep On Fighting, e Rafael Moderno, com RRM Stakkarta, em terceiro. Patsy também conquistou a quarta colocação com Dobra.

Pela categoria Young Rider, o CHSA foi representado por Daniela Aquino de Arruda Martins, com Zarisma, na primiera colocação, e Kitaro Baldaia Bemfica, com Challenge JMen, na terceira.Também representando as cores de Santo Amaro, Marcelo Gozzi, com Jungle Boy JC, ocupou a quarta colocação na categoria Mirim da série 1,20 m do domingo, e na série 1,10 m Plínio soares Júnior, montando Coronado X Sir Shostakov e Xerife Metodo conquistou, respectivamente, a terceira e quarta posições; Henrique Piza de Toledo de Lorenzo, com Belt Fortuna, ficou com o lugar mais alto do pódio da categoria Pré-Mirim.

Foto: Roberta Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui