Premiações especiais no Torneio de Verão

0
140

Boas disputas,muita movimentação, confraternização e definição dos primeiros pódios oficiais do ano. Foi assim o Torneio de Verão 2015 no Clube Hípico de Santo Amaro e na 2ª Etapa que terminou no domingo, 1/3, houve diversos prêmios especiais.O sorteio de duas passagens e estadia na Patagônia Chilena entre os campeões amadores e masters ficou com o sempre competitivo Lidison Leopoldo Elia Aranha, campeão Master A.

À esquerda William Almeida, presidente do  CHSA, com as representantes da Explora e Lidison Aranha, felizardo sorteado para a viagem e pacote  de  hospedagem à Patagônia Chilena
À esquerda William Almeida, presidente do CHSA, com as representantes da Explora e Lidison Aranha, felizardo sorteado para a viagem e pacote de hospedagem à Patagônia Chilena

Isabella Salles, 6ª colocada e melhor amazona do Clássico que encerrou a competição no domingo, 1/3, teve direito a uma joia Corsage.

Isabella com sua premiação especial
Isabella com sua premiação especial

 

Também levou uma joia Corsage Maithê Lenzi Caminada, campeã jovem cavaleiro top e melhor amazona da série 1.30 metro.

Maithê que dominou o placar a 1.30  metro também levou uma joia Corsage
Maithê que dominou o placar a 1.30 metro também levou uma joia Corsage

 

A princesa da Copa Ouro Patsy Mourão Zurita, que bateu feras na principal prova do sábado, 28/2, também teve direito a uma joia Corsage.

 

Patsy, que venceu sua 1ª Copa Ouro,  com sua mãe Simone Zurita e o anfitrião William Almeida, presidente do CHSA
Patsy, que venceu sua 1ª Copa Ouro, com sua mãe Simone Zurita e o anfitrião William Almeida, presidente do CHSA

 

O Clube Hípico de Santo Amaro parabeniza Lidison Aranha e as amazonas Patsy, Isabelle e Maithê e faz um agradecimento  especial a agencia Explora, que ofereceu a passagem ao patrimônio da humanidade no Chile, e a Corsage pelo mimo especial para as amazonas campeãs.

 

 

Fonte e fotos: CHSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui