Rodrigo Nunes bate 100 concorrentes no Mini GP da 7ª Copa Sto Amaro

0
174

Nada mais, nada menos do que 101 cavaleiros e amazonas entraram em pista para a disputa do Mini GP da 7ª etapa da Copa Santo Amaro, neste domingo, 7/8. Mas a vitória veio para o novo representante da casa, Rodrigo Chaves Nunes com Aachen Ipiranga.

Rodrigo e Aachen em belo clique de Fernanda Vargas
Rodrigo e Aachen em belo clique de Fernanda Vargas

Vinte e quatro concorrentes zeraram o percurso com obstáculos de 1,30 metro de altura, desenhado por Gabriel Malfatti. Ao retornar para o desempate, 12 voltaram a passar sem faltas. Super rápidos, Rodrigo e Aachen foram os únicos a ficar na faixa dos 34 segundos, com 34s21.

Andréa Guzzo Muniz com Constantin JMen chegaram em 35s17 na 2ª colocação, com Ricardo Monteiro da Luz e Jaboticaba logo atrás, na marca de 35s19, em 3º lugar, ambos pelas cores do Clube Hípico de Santo Amaro. Rafael Ribeiro, do Centro Hípico Granja Viana, ficou com o 4º posto sobre o doso de Churra, 35s22.

Rodrigo ladeado por Ricardo e Andréa; foto: Fernanda Vargas
Rodrigo ladeado por Ricardo e Andréa; foto: Fernanda Vargas

Completando o pódio do disputado Mini Gp, que pagou 15 mil reais em espécie, Raphael Leite e Chiara JMen ficaram em 5º, 35s26, e Bruno Pessanha com Transwaal Honnete de Muze em 6º, com 35s33.

 

Resultados completos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui