Santamarenses se destacam no GP da SHP

0
130

Yuri Mansur- by- Raphael Macek IMG_2751a

A Sociedade Hípica Paulista realizou no domingo 9 de junho o Grande Prêmio da III Etapa do Ranking, com prova a 1,40 m com duas voltas e percurso desenhado por Antonio Luiz Blanco Jr.

Participaram 43 conjuntos, dos quais 14 voltaram à pista e mostraram um nível técnico bastante alto, dando ainda mais competitividade ao GP, animando o público que prestigiou o evento.

O conjunto José Roberto Reynoso Fernadez Filho e Azrael W Sanol Dog Protecnica fez uma apresentação com muita segurança, terminando o percurso sem faltas com o tempo de 49s53, o que valeu ao cavaleiro santamarense o 1º lugar da prova.

A segunda posição do GP ficou com o jovem cavaleiro Fernando Penteado, montando Arriminum TW, sem nenhuma penalização em suas apresentações, com o tempo de 51s03 na segunda volta.

A terceira posição foi ocupada pelo também santamarense Yuri Mansur, saltando QH Best Choice Zamillus, sem faltas nas duas voltas, com o tempo de 52s23. Mansur também apresentou no GP o animal QH Best Choice First Devision sem cometer nenhuma falta nos obstáculos na primeira volta, mas com apenas um ponto perdido por excesso tempo, com 88s19, para o tempo concedido de 88s00.

Fonte: Silvia Milani / Fotos: Raphael Macek e Tupa Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui