Show de Juliano Loureiro Carlos e WS Kandanora Z: campeões do Clássico a 1.45m nos 86 anos do CHSA

0
188

Na noite do sábado, 4/9, o Clássico, a 1.45m, encerrou o penúltimo dia do Concurso de Salto do 86º aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, maior polo do hipismo nacional. Estiveram em pista 52 conjuntos na 1ª passagem com 13 obstáculos incluindo um duplo e um triplo com armação do course-designer internacional Gabriel Malfatti. Oito conjuntos foram ao desempate valendo R$ 70 mil em premiação e um relógio Bulova. Sagrou-se campeão Juliano Loureiro Carlos, 27, que montando WS Kandanora Z foi o único a completar o percurso do desempate sem faltas na ótima marca de 37s93.

Juliano e WS Kandanora Z: vitória folgada no Clássico dos 86 anos do CHSA

Sempre competitiva a top brasiliense Luciana Lossio com Lady Louise JMen “amargou” uma falta no último obstáculo, em 38s88.

A vice-campeã Luciana e Lady Louise JMen em salto perfeito

A 3ª colocação ficou com o santamarense Guilherme Foroni, campeão do GP do CHSA em 2019, que ainda formando conjunto e cada vez mais afiado com No Break das Umburanas garantiu o 3º posto ,uma falta, 42s41.

Show de Guilherme e No Break das Umburanas

“Estou muito feliz com mais uma conquista com a WS Kandanora. Essa ano já fomos campeões do Clássico no CSN D Maio aqui em Santo Amaro, bicampeões do Clássico da Copa São Paulo na Hípica Paulista, e vencemos uma disputa a 1.40m em Curitiba”, contou Juliano, considerado um dos melhores e mais estilos ginetes da nova geração do hipismo brasileiro.

Alexandre Leonor, presidente do CHSA, Camila Messias, diretora de Salto  do CHSA, Tamy Tanzilli, diretora do CHSA,  e Francisco Fortunato, vice-presidente do CHSA e feliz proprietário da égua campeã Kandanora Z, com os vencedores do Clássico

Campeão Juliano Loureiro Carlos / WS Kandanora Z – CHSA – 0/37s93
Vice Luciana Lossio / Lady Louise JMen – Conv – 4/38s88
3º Guilherme Foroni / No Break das Umburanas IA – CHSA – 4/42s41
4º Adolpho Lindemberg / Briseis D Ouilly – Conv – 4/42s98
5º Cicero Faustio Barros / Conto RJ – Conv – 8/37s78
6º Stephan Barcha / Veron JC Fortis – Conv – 8/38s70

CHSA com fotos: Luis Ruas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 + dois =