V Etapa Copa Santo Amaro

0
239

09 de Junho de 2012

Neste fim de semana, em 9 e 10 de junho, o Clube Hípico de Santo Amaro novamente foi palco de mais uma etapa da tradicional Copa Santo Amaro.  No domingo, 18 conjuntos participaram da prova de 1,40m, e os santamarenses Bruno de Lucca e Yuri Mansur zeraram o percurso e disputaram o desempate. Levou a melhor Bruno de Lucca, com Quick Corrado Z, Yuri Mansur ficou com o segundo lugar com QH Celebration Câmera Hipismo. A terceira colocação ficou com o cavaleiro Kitaro Baldaia Bemfica, revelação deste ano. Vitor Alves, Rafael Mariante da Silva e Lucio Osório ficaram com as colocações subsequentes.

No domingo, 10, dezoito conjuntos participaram da prova a 1.40m, dentro a V Etapa da Copa Santo Amaro de Salto.

Na série 1,20m, o grande destaque foi novamente Kitaro Baldaia Benfica, saltando com Caytano, que  garantiu o lugar mais alto do pódio. Ainda nesta série, o cavaleiro ainda conquistou o terceiro lugar com Challenger Jmen.

Na série 1,10m, o pódio foi inteiramente do CHSA, com o conjunto Karem Boss Pegler/Alabama no primeiro lugar, seguido de Felipe de Lorenzo, com Larissa e Chacal Jmen, conquistando o segundo e terceiro lugares.