XVI Copa Santo Amaro de Salto

0
134

A segunda etapa da 16ª edição do tradicional torneio do CHSA teve grandes disputas entre os santamarenses.

 

O tradicional concurso de salto do CHSA, XVI Copa Santo Amaro de Salto, já está em sua segunda etapa, realizada de 22 a 24 de março, e conferiu um belo espetáculo para o público presente.

Na série 1,30 m da sexta-feira, os santamarenses começaram muito bem e deram um show de destreza, revezando-se nas principais colocações do pódio. O cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, saltando com Cordobes JMen Sanol Protécnica, arrebatou o primeiro, o quinto e o sexto lugares na categoria AB, mostrando mais uma vez sua boa fase. Também na categoria AB, a amazona Karina Goldmann Lemos Torres e seu Kauana R’N’B de Paq fizeram uma belíssima apresentação e levou o segundo lugar, seguida por Kitaro Baldaia Bemfica, com Lolita MN, e Andrea Guzzo Muniz Ferreira, com Warlord, em terceiro e quarto lugares respectivamente.

Ainda na sexta-feira, a prova de 1,40 m mais uma vez contou com os santamarenses na disputa pelos primeiros lugares, e Kitaro Baldaia Bemfica, com Kanonikus, levou a melhor e conquistou o primeiro lugar, seguido de José Roberto Reynoso Fernandez Filho na segunda e terceira colocações, respectivamente com Maestro Sanol Dog Protécnica e Azrael W Sanol Dog Protécnica. Na quarta,  quinta e sexta posições ficaram Mario Appel, com Ubiquiste Grandheid Bom Sabor, Kitaro Baldaia Bemfica, com Casulo JMen LKM, e Bruno de Lucca, com Quick Corrado Z.

No sábado, as disputas das séries mais fortes, 1,40 m e 1,30 m também renderam bonitas passagens. Na série 1,40 m do sábado, novamente deu José Roberto levando o primeiro lugar saltando seu experiente Maestro Sanol Dog Protécnica, com Matheus Ferreira Correa, montando Eskadron, em segundo, Kitaro Baldaia Bemfica, com Casulo JMen LKM, em terceiro, Bruno de Lucca, com Nectar Du Ry, em quarto, e Rowin von Reininghaus, com Didero, em quinto.

E no domingo, a série 1,30 m os cinco primeiros lugares foram conquistados por, respectivamente, José Roberto, com Impressive Sanol Dog Protécnica, Karina Goldmann Lemos Torres, com Kauana R’N’B de Paq, José Roberto, com Azrael W Sanol Dog Protécnica, Mario Francisco Cia Junior, com Willen, e Guilherme Uvina, com Armageddon.

Para conferir os resultados de todas as categorias da II Etapa da XVI Copa Santo Amaro de Salto, clique aqui.

Fotos: Silvia Milani

[nggallery id=41]