Yuri Mansur é vice-campeão Sênior Top 2013

0
53

O cavaleiro santamarense Yuri Mansur fez uma brilhante participação no Campeonato Brasileiro de Salto Sênior Top 2013, realizado a 17 de novembro de na Sociedade Hípica Brasileira, e conquistou o vice-campeonato do concurso mais importante do país, saltando a 1,60 m percurso desenhado por Lucia Faria Alegria Simões.
O campeão do CBS Sênior Top 2013 foi o paulista Felipe Amaral, que saltando Premiere Carthoes BZ, único conjunto a terminar todo o campeonato, quatro percursos, sem derrubar nenhum dos obstáculos.
Depois dos quatro percursos regulamentares do campeonato – dois no primeiro dia e os dois da final – quatro conjuntos terminaram empatados em segundo lugar com 12 pontos perdidos. Houve, então, um desempate, com menos obstáculos e contra o cronômetro, para a decisão das medalhas de prata e bronze.
Entre os quatro que voltaram à pista, quem levou a melhor e, portanto, a medalha de prata e o vice-campeonato brasileiro, foi Yuri Mansur Guerios que, montando QH First Devision, foi o único a terminar o desempate sem faltas. O terceiro colocado foi Luiz Francisco de Azevedo, com Trevano de Santa Cecília. Em quatro ficou Sergio Henrique Neves Marins, com Land Peter do Feroleto.

Fonte: Christiane Paiva Chaves/ CPC Comunicação / Foto: Beatriz Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui