Yuri Mansur participa do CSI5* da Holanda

0
128

Começou nesta sexta-feira, 21 de março, na Holanda, um dos concursos mais badalados do circuito europeu, o CSI 5*Hertogenbosch, onde apenas os grandes destaques mundiais do esporte são convidados a participar, com aproximadamente 43 inscrições.
O santamarense Yuri Mansur teve um excelente aproveitamento no primeiro dia de competição com seus três animais. Pela Série de 1,40 m, com o cavalo QH Best Choice Zanillus Again, fez percurso sem faltas, com o tempo de 68s39, ficando com a nova posição da prova, vencida pelo holandês Sjaak Sleiderink, com W Sarah, com zero falta no percurso e tempo de 59s15.
Na série de 1,50 m com um desempate, Yuri Mansur e QH Best Choice First Division fizeram pista limpa na sua primeira apresentação, com apenas uma falta no percurso de desempate, com o tempo de 35s 74, conquistando a 11ª posição. Essa prova foi vencida por Janika Sprunger, da Suíça, saltando JL´s Komparse, sem faltas em duas apresentações e tempo de 32s54 no desempate.
Já na série de 1,55 m de altura, o santamarense apresentou QH Best Choice Amor, que também fez uma belíssima apresentação, com uma falta no percurso, com o tempo de 67s98, na prova que teve como o campeão o cavaleiro alemão Christian Ahlmann e Aragon Z, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 63s 58.
No segundo dia de provas, o cavaleiro do CHSA participou da prova seletiva para o Grande Prêmio do domingo, 23 de março, e manteve seu desempenho no percurso, com QH Best Choice First Dvision cometendo apenas uma falta na belíssima pista indoor do evento, classificando-se para o GP.
De acordo com o Yuri Mansur, participar desse CSI 5* está sendo uma excelente oportunidade para treinar seus animais para a Copa do Mundo, que acontecerá em abril em Lyon (França), devido ao alto grau de dificuldade das provas.

Foto: Luis Carlos Ruas/fonte: SKS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui