Zé Roberto faz duas dobradinhas e Juliana Almeida é campeã mirim em Curitiba

0
325

Falar que José Roberto Reynoso Fernandez Fº venceu já não é novidade. O cavaleiro campeão brasileiro senior top 2015 começou a temporada 2016 a pleno galope. Depois da vitória em casa no GP da 1ª Copa Verão em Santo Amaro, Zé Roberto venceu o Clássico do SHP Open, o mini GP do Torneio de Verão e essa semana garantiu duas dobradinhas nas principais disputas do Curitiba Summer Tour, entre 3 e 6/3, na Sociedade Hípica Paranaense.

Na sexta-feira, 4/3, venceu a 1.40 metro com Prestige Radiator JMen Sanol Dog Protécnica e emplacou em 2º com Azrael W e foi com essa mesma dupla de cavalos que Zé Roberto foi campeão e vice Clássico, a 1.45 metro, nesse domingo, 6/3. Foram 24 os conjuntos em pista, dos quais doze habilitaram-se para a 2ª volta e somente um garantiu duplo zero: Zé e seu parceiro de longa data Radiator JMen, em 63s45. Com Azrael W, o cavaleiro fez uma falta, em 53s86, garantindo o vice. Na 3ª colocação aparece o sempre competitivo ginete de Brasília Luiz Felipe Pimenta Alves montando August Utopia, um derrube, 57s65.

Duas vitórais para Zé e Radiator JMen em Curitiba e ao lado Juliana Almeida, campeã Mirim
Duas vitórais para Zé e Radiator JMen em Curitiba e ao lado Juliana Almeida, campeã Mirim

Destaque também para a amazona do Clube Hípico de Santo Amaro Juliana Salles Amaral de Almeida com Figo van de Kruishove campeã da categoria Mirim – a 1.20 metro. Juliana também venceu classificação geral da categoria Mirim no SHP Open, entre 17 e 21/2.

 

Consulte os resultados prova a prova

 

Fonte: CHSA com imagens reprodução facebook e cedid
Estamos aguardando a classificação geral oficial e todas as séries.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + 18 =